Página inicial > Notícias > Três de janeiro - PCU informa o desligamento da rede de distribuição elétrica, das 12h às 14h, em cinco prédios

Acessos: 714

A Prefeitura do Campus Universitário (PCU/Ufam) informa o desligamento na rede de distribuição elétrica no dia 03 de janeiro de 2023.  A atividade qualificada como emergencial ocorre das 12h às 14h e os locais atingidos são Reitoria, Faculdade de Estudos Sociais (FES), Faculdade de Educação (Faced), Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) e bloco administrativo do Instituto de Ciências Exatas (ICE).

A manutenção é em decorrência de árvores tombadas sobre a rede de distribuição. A ação está alinhada com o Departamento de Logística e Meio Ambiente (DLMA) e Coordenação de Equipamentos.