Página inicial > Notícias > Faculdade de Medicina - Departamento de Clínica Médica abre inscrições para monitorias nos dias 30 de setembro, 3 e 4 de outubro

Acessos: 855

Os interessados em participar do processo seletivo  do Programa de Monitoria de Graduação do Período Letivo 2022-1 (Ano Civil 2022) do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) têm os dias 30 de setembro, 3 e 4 de outubro para realizar as inscrições. A documentação deve ser enviada para o e-mail oficial do Departamento de Clínica Médica/FM/Ufam: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse o edital completo AQUI

Para solicitar as inscrições e reconduções, os interessados deverão enviar para o e-mail o  Cadastro Individual de Monitor (formulário 04), devidamente preenchido, sem rasuras (disponibilizado pelo DCM/FM/Ufam);  Histórico Escolar atualizado;  Documento oficial (RG ou CNH) que conste número do CPF, o qual deverá ser escaneado em documento único, no formato pdf;  Extrato bancário ou foto do cartão ou contrato bancário, que conste de forma legível o banco, agência e conta, somente para os bolsistas, o qual deverá ser escaneado em documento único, no formato pdf.

Veja a tabela de vagas: