Página inicial > Notícias > Biblioteca do ISB sorteia livros no dia 12 de dezembro

Biblioteca do ISB sorteia livros no dia 12 de dezembro

Acessos: 1080

A Biblioteca do Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB), em consonância com o trabalho desenvolvido pelo Grupo da Comissão Setorial de Avaliação, realiza sorteio de livros à comunidade acadêmica no dia 12 de dezembro de 2022. De acordo com o gerente da Biblioteca do ISB, Renato Sena disse que o sorteio é para àqueles usuários que comparecerem na sala de Estudos da Biblioteca - Campus I. Na ocasião, o usuário deverá preenchimento um questionário.

Renato Sena disse ainda que a participação da comunidade universitária é requisito para que o Instituto possa almejar melhorias acadêmicas e estruturais, dentro outros benefícios. O gerente acredita que “o aperfeiçoamento institucional depende da participação da comunidade acadêmica”.

Link Questionário AVALIES - 2022

Livros que serão sorteados: