Página inicial > Notícias > Nota de Pesar – Professor aposentado do Departamento de Biologia do ICB, Valter Cantarini Guimarães

Acessos: 620

É com pesar que Administração Superior da Universidade Federal do Amazonas informa o falecimento do professor aposentado do Departamento de Biologia do Instituto de Ciências Biológicas da Ufam (ICB/Ufam), Valter Cantarini Guimarâes, de 72 anos, ocorrido neste domingo, 11 de setembro, às 5h, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A causa mortis do docente foi câncer no pulmão e hoje pela manhã, 12, seu corpo foi cremado em Balneário Camboriú.

A comunidade acadêmica presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos.