Página inicial > Notícias > Assua amplia serviços e parcerias e beneficia alunos, servidores e terceirizados

Acessos: 1973

A Associação dos Servidores da Universidade Federal do Amazonas (Assua/Ufam), na sua atual gestão, informa que está realizando um amplo trabalho de captação e divulgação de parcerias. De acordo com a diretoria, são parcerias com diversos segmentos, dentre elas estão: óticas, escolas de inglês, creche, estética,  serviços mecânicos para carros e motos, cirurgião dentista,  restaurante, serviços de segurança eletrônica,  fisioterapia, digitalização,  tranças, serviços de contabilidade e advocatícios, farmácias.

Segundo a direção, o grande diferencial  dessa nova modalidade que empresas conveniadas e profissionais liberais oferecem descontos não só para os associados, mas também para toda comunidade universitária: alunos, servidores e terceirizados.

A relação das parcerias está no Instagram: @assuaoficial ou site:assua.ufam.edu.br

Mais informações pelos telefones: (92) 99166-8411 e 3343-7392.