Página inicial > Notícias > Nota de pesar - docente aposentado do Curso de Economia, Raimundo Nonato Dantas

Nota de pesar - docente aposentado do Curso de Economia, Raimundo Nonato Dantas

Acessos: 2079

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) comunica, com pesar, o falecimento do docente aposentado do Curso de Economia da Faculdade de Ciências Sociais (Fes), Raimundo Nonato Dantas, ocorrido nesta quarta-feira, 3 de agosto. O professor ingressou no quadro funcional da Universidade em 1978 e se aposentou em 1997.

O docente foi graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Pará (UFPA/1972), especialização pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp/1973), aperfeiçoamento em Estudo de Viabilidade de Empresas e Práticas Gerenciais Japonêsas pela Agência de Cooperação Internacional do Japão (1977) e mestrado em Administração de Empresas pelo New York Institute of Technology dos Estados Unidos (1986).

A comunidade acadêmica presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos.