Página inicial > Notícias > Programa Escola de Artes abre 80 vagas para cursos de música presenciais

Programa Escola de Artes abre 80 vagas para cursos de música presenciais

Acessos: 2655

O Programa Escola de Artes, da Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Faartes/Ufam), está com inscrições abertas para cursos livres de música, na modalidade presencial, com carga horária de 30h. As inscrições gratuitas podem ser realizadas de 3 a 7 de agosto de 2022, por meio do formulário https://forms.gle/znkiQRqmx9qLaU2b7.

Serão disponibilizadas 80 vagas e as turmas serão preenchidas conforme a ordem da inscrição, inclusive para a lista de espera. As aulas iniciam nos dias 11 e 12 de agosto e encerram no dia 12 de dezembro.

Cursos ofertados:

Canto coral misto e Técnica Vocal (30 vagas) - a partir de 20 anos