Página inicial > Últimos Eventos > PET Física promove III Seminário de Iniciação Científica, no próximo dia 5, para dar visibilidade às pesquisas do grupo

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 15h00 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 10h19 | Acessos: 1212

O Programa de Educação Tutorial do curso de Física da Universidade Federal do Amazonas (PET Física/Ufam) promove a terceira edição do Seminário de Iniciação Científica para apresentar os projetos de pesquisa desenvolvidos pelos petianos. O evento ocorre na próxima quinta-feira, 5, das 8 às 18h, na sala José Leitão, localizada no térreo do Bloco do Departamento de Estatística no Instituto de Ciências Exatas (ICE), setor Norte do Campus Sede.

Segundo o tutor do grupo PET Física, professor Igor Padilha, que também é o coordenador da atividade, o objetivo é “dar visibilidade aos trabalhos de Iniciação Científica que foram realizados pelos estudantes do grupo PET e seus orientadores entre os anos de 2018 e 2019”.

Os participantes receberão certificado de horas complementares.