Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Palestra ‘A Amazônia é aqui? Redes discursivas que tecem a Amazônia no Ensino de Ciências’ ocorre dia 29
Início do conteúdo da página

Palestra ‘A Amazônia é aqui? Redes discursivas que tecem a Amazônia no Ensino de Ciências’ ocorre dia 29

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 10h17 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 10h17 | Acessos: 1152

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial (NEPPD), ligado a Faculdade de Educação (Faced), convida a comunidade acadêmica para participar da palestra ‘A Amazônia é aqui? Redes discursivas que tecem a Amazônia no Ensino de Ciências’ proferida pela professora Mônica de Oliveira Costa da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

O evento ocorre na próxima sexta-feira, 29, em dois horários distintos, das 09 às 11h ou das 14h às 16h, no Auditório Rio Jatapú da Faculdade de Educação – Faced/Ufam.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local da palestra. Há certificação de quatro horas e essa é uma ação do Programa de Apoio Educacional Especializado (PAEE) em parceria com a Linha de Pesquisa 4 “Educação Especial e Inclusão no Contexto Amazônico” do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/Ufam).

Mais informações pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página