Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Propesp inscreve servidores para curso sobre Assédio Moral
Início do conteúdo da página

Propesp inscreve servidores para curso sobre Assédio Moral

Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 14h18 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 14h51 | Acessos: 5493

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DP/CTD/Propesp) realiza, no período de 2 a 6 de dezembro, das 8h às 12h, na modalidade presencial, o Curso sobre Assédio Moral. O servidor interessado deve realizar a inscrição neste link  até as 12h do dia 29 de novembro. O curso será ministrado na Sala de Treinamento da Progesp, localizada no térreo do prédio da Reitoria.

A coordenação do DPP/CTD informa que para validar sua inscrição todos os campos disponíveis devem ser preenchidos eletronicamente. Após o preenchimento do formulário eletrônico enviado, o (a) servidor (a) deverá:

1) Para unidades que já trabalham com o SEI: Salvar formulário em PDF e encaminhar via SEI para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/Propesp, solicitando inscrição na capacitação de Interesse. O despacho deve vir assinado eletronicamente pelo servidor e sua chefia imediata;

2) Unidades que ainda não trabalham com o SEI: formulário deverá ser impresso, datado e assinado pelo servidor e pela chefia imediata, escaneado e encaminhado via e-mail para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - DDP/Propesp (e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Mais informações pelo telefone (92) 3305-1487.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página