Página inicial > Últimos Eventos > Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB/Coari) promove ‘Fórum Etnorraciais’, na quinta-feira, 21

Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 12h02 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 13h09 | Acessos: 1391

O Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB) da Universidade Federal do Amazonas promove nesta quinta-feira, 21, a partir das 13h, no auditório Rio Copeá (no hall do Instituto), o ‘Fórum Etnorraciais – Diversidade cultural e Educação’, com a coordenação da professora Tânia Valéria, do curso de Biotecnologia.

O objetivo é discutir sobre as questões da diversidade cultural, enfocando cultura e educação por meio de apresentações, danças e trabalhos (a partir das 14h) e às 17h, mesa-redonda. As inscrições estão abertas (presenciais) e os participantes terão direito a certificado.