Página inicial > Últimos Eventos > Museu Amazônico apresenta performance “A Face”, nesta quinta-feira, 14

Museu Amazônico apresenta performance “A Face”, nesta quinta-feira, 14

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 14h39 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 14h53 | Acessos: 1033

O Museu Amazônico, em parceria com a artista Bete Morais, promove nesta quinta-feira, 14, às 8h30, no auditório do Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (CAUA), a apresentação da performance 'A face'. O CAUA fica localizado na Rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro.

Bete Morais é atriz, autora, bacharel em Direito, natural de São Gabriel da Cachoeira, possui experiência como diretora de teatro e professora de percepção corporal e voz. São alguns de seus trabalhos no teatro: Peça “Oeiwo-Libélula”, performances “Dança dos Pássaros”, A Face, “Meu corpo, minha poesia”. Contos escritos: “Malu”, “Oeiwo”, “Tukanos”, “Que pássaro é esse que há dentro de ti”?

Sua formação em teatro e performance corporal foi construída a partir de diferentes cursos e oficinas e na sua experiência como professora, destacando sua participação no 1º Festival Internacional de Mulheres nas Artes Cênicas-RJ de Janeiro/2015.

Liliane Costa, estudante do 6º período de Relações Públicas da Ufam, adquiriu  experiência com o teatro participando de oficinas há alguns anos, e atualmente realiza cursos de audiovisual e projetos de curta-metragem em parceria com o Museu Amazônico.

Mais informações pelo site: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones (92) 3305-1181 (ramal 2021) e (92) 3305.5150. O museu fica localizado na rua Ramos Ferreira, 1036, Centro.