Página inicial > Últimos Eventos > Semana Florestal da Ufam tem abertura oficial nesta terça-feira, 12

Semana Florestal da Ufam tem abertura oficial nesta terça-feira, 12

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 13h05 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 13h07 | Acessos: 1308

O Departamento de Ciências Florestais da Universidade Federal do Amazonas promove nesta terça-feira, 12, a abertura da Semana Florestal com o tema “O setor florestal na atualidade – Um contexto político, econômico e socioambiental’. A abertura oficial do evento ocorre no auditório Sumaúma, localizado no bloco 01, na Faculdade de Ciências Agrárias, a partir das 8h30.

Neste ano o curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Amazonas celebra seus 32 anos de fundação e comemora a data promovendo a Semana Florestal, de 12 a 14, com uma extensa programação com palestras, minicursos, mesa-redonda, debate, conferência, apresentação artística, entre outras atividades.

A conferência de abertura ‘Visibilidade das mulheres no mercado de trabalho’, será proferida pela professora Mariana Vieira Galuche, às 8h45.

Veja a programação completa no endereço:  https://doity.com.br/semana-academica-de-engenharia-florestal