Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Servidores - Curso Metodologia do Ensino Superior está com inscrições abertas até dia 20
Início do conteúdo da página

Servidores - Curso Metodologia do Ensino Superior está com inscrições abertas até dia 20

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 08h29 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 08h29 | Acessos: 985

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento (CTD), abre inscrições para o Curso Metodologia do Ensino Superior, na modalidade presencial. As inscrições podem ser realizadas aqui, entre os dias 11 e 20 de novembro.

Validação da inscrição

Após o preenchimento e envio do formulário eletrônico, o servidor deverá: 1) Para unidades que já trabalham com o Sistema Eletrônico de Informações (SEI): Salvar formulário em PDF e encaminhar via SEI para Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento (DDP/PROGESP), solicitando inscrição na capacitação de interesse. O despacho deve vir assinado eletronicamente pelo servidor e sua chefia imediata. 2) Unidades que ainda não trabalham com o SEI: Formulário deverá ser impresso, datado e assinado pelo servidor e pela chefia imediata, escaneado e encaminhado via e-mail para DDP/PROGESP (e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). 

Sobre o curso

O curso será ministrado pela docente Ana Cláudia Leal Vasconcelos, entre os dias 25 e 29 de novembro, das 8h às 12h, na sala de treinamento da Progesp, localizada na reitoria. O público-alvo são todos os servidores efetivos da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em especial os docentes.

Mais informações no telefone (92) 3305-1487.

registrado em:
Fim do conteúdo da página