Página inicial > Últimos Eventos > Palestra sobre autoconhecimento para o público universitário ocorre nesta sexta, 8, no auditório Eulálio Chaves

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 09h02 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 09h07 | Acessos: 1121

O que você tem preferido? Fugir ou Enfrentar?”. É com esse questionamento que a coaching Ethel Peternelli provoca a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) a refletir sobre o autoconhecimento. Ela proferirá a palestra intitulada #CORAGEM DE SER VOCÊ, nesta sexta-feira, 8, a partir das 18h30, no auditório Eulálio Chaves, localizado no setor Sul do Campus Sede. As inscrições online ainda estão disponíveis.

O evento é gratuito e os participantes terão direito a certificado de 3 horas.

Currículo

A coaching Ethel Peternelli possui formação pela Abracoaching e Master Coach de Carreira certificada pelo Instituto MS, tendo fundado a Ecdise Coaching. Ela possui bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Viçosa (MG) e pós-graduada em Comportamento Animal. Seu enfoque é no autoconhecimento para a máxima utilização do potencial, tanto no campo pessoal quanto no profissional. Atualmente, a coaching ministra treinamentos, workshops, cursos e palestras.