Página inicial > Últimos Eventos > Museu Amazônico apresenta mostra de curtas metragens

Museu Amazônico apresenta mostra de curtas metragens

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 15h36 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 15h39 | Acessos: 876

O Museu Amazônico da Universidade Federal do Amazonas apresenta a 'OPA! Mostra de Curtas'. O evento acontece no dia 05 de novembro, às 19h, na área externa do Museu Amazônico, Rua Ramos Ferreira, 1036 – Centro. Os curtas-metragens apresentados foram produzidos durante a 'OPA–Oficina de Produção Audiovisual' desenvolvida pelo produtor audiovisual Thiago Morais.

A data escolhida para o evento não é por acaso, porque o dia do Cinema Brasileiro é comemorado em 5 de novembro, pois em 1896 ocorreu a primeira exibição de forma pública de um filme no Brasil.

Serão exibidos 10 filmes, fotos de bastidores, making offs e peças dos figurinos utilizados nas produções.A mostra é gratuita, com a presença dos diretores, atores e equipe técnica dos filmes.

INFORMAÇÕES:

Divisão de Difusão Cultural | Museu Amazônico