Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Progesp convoca aprovados no concurso TAE para heteroidentificação. Confira a lista
Início do conteúdo da página

Progesp convoca aprovados no concurso TAE para heteroidentificação. Confira a lista

Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 11h54 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 12h00 | Acessos: 1841

Nos dias 11 e 12 de novembro, os convocados devem estar na Sala de Treinamento da Progesp às 8h. Sugere-se comparecer 30 minutos antes do horário previsto para o início do procedimento

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (Progesp/Ufam), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, publicou, na última quarta-feira, 23 de outubro, a convocação dos candidatos negros que foram aprovados para o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração de negros.

O procedimento ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro de 2019, às 8h, na Sala de Treinamentos da Progesp, localizada no térreo do Prédio da Reitoria, Setor Norte no Campus Sede. Consulte aqui os procedimentos e a lista de convocados.

Conforme determinam os editais 044/2019 e 045/2019, todos os candidatos devem estar obrigatoriamente presentes às 8h (oito horas) da manhã. A Progesp sugere que os candidatos estejam presentes com 30 minutos de antecedência, pois não serão tolerados atrasados.

Mais informações?

Envie email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., identifique-se e cite o número do edital para o qual solicita os esclarecimentos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página