Página inicial > Últimos Eventos > PPGECIM promove workshop que discute pesquisas em andamento até terça-feira, 15

PPGECIM promove workshop que discute pesquisas em andamento até terça-feira, 15

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 16h39 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 09h44 | Acessos: 698

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal do Amazonas (PPGECIM/Ufam) realiza, até esta terça-feira, 15, o Workshop do Programa, organizado por meio da interação entre programas da área de ensino da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As sessões estão sendo realizadas nos três auditórios do Instituto de Computação da Ufam, localizado no setor Norte do Campus Universitário. O objetivo é discutir as pesquisas em andamento do PPGECIM/Ufam à luz do histórico do programa e projeto de cooperação entre Ufam, UFMA e UFSC no âmbito do Programa.

Pela manhã, os integrantes do Procad estarão reunidos para avaliar a caminhada durante este ano e planejar os próximos três anos. Pela parte da tarde, haverá palestras e sessões de troca de experiências entre os discentes e os docentes das três instituições e os pós-doutorandos.