Página inicial > Últimos Eventos > Comissão eleitoral da CIS dará posse a novos membros eleitos

Comissão eleitoral da CIS dará posse a novos membros eleitos

Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 14h17 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 16h48 | Acessos: 925

Comissão eleitoral dará posse aos novos membros eleitos da Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS) dos técnicos-administrativos da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) em solenidade presidida pelo reitor da Ufam, Sylvio Puga, na sexta-feira, dia 11, às 16h, na sala de reunião do gabinete do reitor, no setor Norte do Campus, conforme portaria nº 2957, de 7 de outubro de 2019, que homologou oficialmente o resultado da escolha dos membros.

A Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS) dos técnicos-administrativos da Universidade Federal do Amazonas, já têm novos membros para o triênio 2019/2020. A escolha deles ocorreu por meio de consulta eleitoral à comunidade, no dia 1º de outubro. Mais de 1,2 mil servidores votaram (capital e nos campi) para escolher cinco membros titulares e três suplentes.

Os membros titulares eleitos foram:  Sebastião Carlos Cabral da Edua/CSG (1º lugar com 17,48 % dos votos válidos); Geider Simões de Lemos da PCU (2º lugar com 15,93 % dos votos válidos); Herbett Rodrigues da Proplan (3º lugar com 15,28 % dos votos válidos); Alexandra Heronides Saldanha Facinni da FT (4º lugar com 13,07 % dos votos válidos); Luciene Mafra de Vasconcelos da Faced (5º lugar: 10,78 % dos votos válidos).

Os suplentes são: José Nilton Pereira da Silva da reitoria (1º suplente: 10,29 % dos votos válidos); Luiz Carlos Bonates de Oliveira do ICB (2º suplente: 9,40 % dos votos válidos); Francisco Luan Ramires da Silva do INC/Benjamin Constant (3º suplente: 7,76 % dos votos válidos).

Acompanhamento da carreira dos técnico-administrativos

A Comissão Interna de Supervisão da Carreira (Cis) dos técnicos-administrativos da Universidade Federal do Amazonas supervisiona e acompanha a formulação e a execução da política de pessoal dos técnico-administrativos em educação, de acordo com estabelecido na lei nº 11091/2005, da Fundação Universidade do Amazonas, observadas as demais legislações pertinentes.