Página inicial > Últimos Eventos > Encontro com professores orientadores de trabalhos selecionados para a etapa estadual da II Feira Amazonense de Matemática acontece nesta terça-feira, 1º de outubro

Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 09h32 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 10h09 | Acessos: 1305

O não-comparecimento ao encontro acarretará a desclassificação do trabalho

No próximo dia 1º de outubro, às 9h, no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam/ Unidade Centro), acontecerá o encontro com professores orientadores de trabalhos selecionados para a etapa estadual da II Feira Amazonense de Matemática.

A segunda edição da Feira será realizada de 21 a 23 de outubro de 2019, no Centro de Convivência da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e o encontro pré-evento tem o objetivo de orientar os professores acerca das regras da participação nesta etapa, que envolve a exposição de trabalhos de estudantes da rede pública de ensino.

A Comissão Geral da II Feira Amazonense de Matemática informa que o não-comparecimento ao encontro acarretará a desclassificação do trabalho e ressalva que os municípios do interior podem enviar um professor para representar os demais.

Sobre a II Feira Amazonense de Matemática

A II Feira Amazonense de Matemática é organizada pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal do Amazonas, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), e conta com a parceria do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia de Itacoariara (ICET-UFAM), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas (Seduc) e da Secretaria Municipal de Educação de Manaus (Semed).  O projeto conta com o financiamento do CNPq.

Confira a Programação da II Feira de Amazonense de Matemática

Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Cerimônia de Abertura.

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

08h – 09h

Abertura do 2º dia: Informes e Orientações Gerais.

09h  - 10h

Exposição de trabalhos: Ensino Fundamental II, Educação Especial e Educação Indígena.

13h – 14h

Exposição de trabalhos: Ensino Fundamental II e Educação Indígena.

Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

13h – 14h

Exposição de trabalhos: Ensino Médio Técnico e Escolas Convidadas.

14h – 15h

Exposição de trabalhos: Ensino Médio Técnico e Escolas Convidadas.

15h – 16h

Lanche e programação cultural.

16h – 17h

Premiação e Encerramento do evento.