Página inicial > Últimos Eventos > Divulgação das Atividades de Organização do XXXIII Congresso de Iniciação Científica (CONIC) da Ufam

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2024, 14h56 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2024, 15h58 | Acessos: 293

Revisão Rozana Soares, equipe Ascom

O XXXIII Congresso de Iniciação Científica (CONIC) acontecerá de 25 a 27 de novembro de 2024 sob o tema Ciência em Movimento: Construindo o Futuro com Conhecimento. O XXXIII CONIC é uma iniciativa voltada especialmente para a divulgação dos resultados das pesquisas realizadas por alunos de graduação da Ufam que participaram do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/PAIC) da edição 2023/2024. O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) e conta com o apoio financeiro e a infraestrutura fornecidos pela Ufam, além do respaldo do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O objetivo da atividade é proporcionar a oportunidade de reconhecer e valorizar a excelência das pesquisas desenvolvidas na Ufam no âmbito da graduação. Os resultados desses projetos serão apresentados por meio de Apresentações de Pôsteres, Apresentações Orais e Resumos, que serão registrados nos Anais do XXXIII CONIC. As apresentações abrangem diversas grandes áreas, incluindo Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, bem como a Área Multidisciplinar.

Como realizar minha inscrição?
Basta acessar a página do evento no link:

Qual o período de inscrição?
De 08/10/2024 a 22/11/2024

Como faço para submeter meu resumo?
Acesse o link para fazer o download do Modelo de Resumo.

Alunos PIBIC/PAIC 2023-2024 terão os pôsteres custeados pela FAPEAM?
Sim. Basta enviar o pôster no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 08/11.
Acesse o link para fazer o download do Modelo de Pôster.

Qual a Programação do XXXIII CONIC
Faça o download da Programação: (em breve)