Página inicial > Últimos Eventos > Ufam realiza a mesa-redonda “Trajetórias em Pesquisas” dia 16 de outubro

Ufam realiza a mesa-redonda “Trajetórias em Pesquisas” dia 16 de outubro

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2024, 14h07 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2024, 14h31 | Acessos: 181

Exibindo WhatsApp Image 2024-10-09 at 15.14.06.jpeg

Revisão Rozana Soares, equipe Ascom

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realizará o evento “Trajetória em Pesquisas” na próxima quarta-feira, dia 16 de outubro, às 8h30, no Auditório Rio Negro, localizado no Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS - setor Norte). Essa é uma atividade do Grupo de Pesquisa em História da Educação, vinculado à Faculdade de Educação (Faced/Ufam), do Seminário das Linhas (PPGE) e do Laboratório de Ensino do Departamento de Geografia (PPGEOG). Aos que participarem será possível receber certificado de participação emitido pela Ufam. Para garantir sua vaga é necessário preencher o Formulário.

Sobre o evento

A mesa-redonda contará, com a mediação do professor Carlos Humberto Alves Corrêa (Ufam), a presença dos professores Hércules Alfredo Batista Alves do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG) e a professora Rosa Ester Rossini da Universidade de São Paulo (USP).

A mesa-redonda é uma excelente oportunidade para o compartilhamento de experiências e conhecimentos, com trajetórias, desafios e contribuições significativas dos palestrantes na pesquisa científica.