Página inicial > Últimos Eventos > Ufam realiza 1º encontro entre as instâncias de integridade da Universidade

Ufam realiza 1º encontro entre as instâncias de integridade da Universidade

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2024, 14h50 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2024, 14h28 | Acessos: 132

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), realiza o 1º Encontro entre as Instâncias de Integridade da Ufam. A iniciativa é responsabilidade da  Coordenação de Gestão da Integridade (CGI / Depi) e ocorre no dia 17 de outubro (quinta-feira), no horário das 09h às 16h, no Auditório da Progesp, localizado no prédio da Reitoria, no setor Norte da Ufam.

O objetivo é o compartilhamento de boas práticas acerca da integridade pública com o intuito de contribuir no fortalecimento de uma cultura ética e íntegra, bem como na busca pelo aprimoramento de ações para a prevenção de fraudes e combate à corrupção.

Acesse o site para se inscrever: https://doity.com.br/1-encontro-entre-as-instancias-de-integridade-da-ufam/inscricao

Veja a programação abaixo: