Página inicial > Últimos Eventos > PPG em Economia realiza Aula Inaugural na próxima quarta-feira, 7

PPG em Economia realiza Aula Inaugural na próxima quarta-feira, 7

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2024, 17h22 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2024, 17h22 | Acessos: 272

O Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Amazonas (PPGE/Ufam) realiza na próxima quarta-feira, 7 de agosto de 2024, Aula Inaugural com o tema ‘Agenda 2030 para Amazônia: o papel das Universidades Amazônicas na implantação de um novo modelo de desenvolvimento para a região’.

Para essa iniciativa, o professor Marcelo Bentes Diniz discorrerá sobre o tema. Ele é coordenador de Mestrados Profissionais da Comissão de Área de Economia da Capes/Mec e docente da PPGE e PPGEA da Universidade Federal do Pará (UFPA).

O evento ocorrerá na Sala 4, Bloco Administrativo da Faculdades de Estudos Sociais (FES).