Página inicial > Últimos Eventos > Estudantes de Engenharia de Produção apresentam projetos para melhoria de empresas locais na quarta-feira, 31

Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2024, 09h47 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2024, 09h47 | Acessos: 161

Aliar teoria e prática é o objetivo da atividade proposta pelo professor Jonas Gomes aos alunos da disciplina Gestão de Qualidade do curso de Engenharia de Produção da Faculdade de Tecnologia (FT). Em sua nona edição, os estudantes aceitaram o desafio de aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo de período para criar projetos de melhoria para organizações de Manaus. Na quarta-feira, 31, será feita a exposição de todos os projetos, das 18h às 20h, no hall em frente aos auditórios da FT, no setor Norte do Campus Manaus. O público presente irá eleger o melhor projeto.

Amcor, Drogaria Drogavenas, Embarcação Vencedor III, Pitbull Mataerial de Construção, Restaurante Universitário da Ufam, Synthesis Analítica, Taichi Sushi Bar e Três Shirts foram as empresas participantes em 2024. Segundo o professor Jonas Gomes, a experiência permitiu aos estudantes realizar diagnósticos, priorizar problemas, propor e defender em público projetos básicos que podem beneficiar as instituições atendidas.  “A comunidade acadêmica está convidada a prestigiar o evento e valorizar o empenho de nossos futuros engenheiros de produção”, disse.