Página inicial > Últimos Eventos > Faculdade de Artes realiza Recital Brasil-Suécia com músicos convidados e intercambistas

Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2024, 10h06 | Última atualização em Quarta, 24 de Julho de 2024, 10h06 | Acessos: 85

Nesta quinta-feira (25/7), às 19h, a Faculdade de Artes realiza o Recital Brasil-Suécia, no Centro de Artes da Ufam (rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro). No programa, estarão alguns sucessos da Música Popular Brasileira, incluindo Jorge Ben, Falamansa, Clara Nunes, Casa de Caba e Gilberto Gil. A entrada é gratuita.

Formada especialmente para o evento, a banda tem a participação do Grupo Sambaqui, dos músicos Alê Solórzono e Leonardo Balbi e dos estudantes suecos Filip Ramströme e Oliver Österlund, da Universidade Técnica de Luleå, que estão fazendo um intercâmbio na Faartes.

O recital tem apoio da Associação Amigos da Floresta, do Coletivo Jikitaia e do Caua.