Página inicial > Últimos Eventos > Workshops sobre Ciência aberta e DSpace 7 acontecem no próximo dia 30 de setembro

Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 09h57 | Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 11h14 | Acessos: 934

Evento acontece na sede da Samsung Ocean, na Universidade do Estado do Amazonas (UEA)

Por Márcia Grana

Equipe Ascom

Pré-eventos da 10ª Conferência Luso-Brasileira de Ciência Aberta (ConfOA) que será realizada em Manaus, de 1 a 4 de outubro, os Workshops “A ciência aberta” e “Noções Básicas de DSpace 7” acontecem, no próximo dia 30 de setembro, na sede da Samsung Ocean, na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na Avenida Darcy Vargas, 1200 - Parque Dez de Novembro.

Inscrições

Cada workshop tem a duração de três horas e são voltados a profissionais, estudantes, empreendedores e professores. Os interessados podem realizar as inscrições pelos links Inscrição Workshop A Ciência Aberta e Inscrição Workshop Básico de DSpace 7.

Sobre a ConfOA

A 10ª Conferência Luso-Brasileira de Ciência Aberta (ConfOA), a ser realizada no próximo mês de outubro, em Manaus, pretende reunir as comunidades portuguesa, brasileira, bem como representantes de demais países lusófonos que desenvolvem atividades de investigação, desenvolvimento, gestão de serviços e definição de políticas relacionadas à ciência aberta, em todas as suas dimensões, como o acesso aberto a publicações e a dados de investigação. A Conferência será acolhida, conjuntamente, pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA); pelo Instituto Federal do Amazonas (Ifam) e pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa).

Cada workshop tem a duração de três horas e são voltados a profissionais, estudantes, empreendedores e professores. Os interessados podem realizar as inscrições pelos links Inscrição Workshop “A Ciência Aberta e Inscrição Workshop Básico de DSpace 7.