Página inicial > Últimos Eventos > Semana de Biblioteconomia 2024 será realizada a partir desta terça-feira, 12

Semana de Biblioteconomia 2024 será realizada a partir desta terça-feira, 12

Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 11h47 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 14h12 | Acessos: 335

Evento ocorre até o dia 15 e tem como título ‘Atuação profissional no AC, AM, RO e RR’

O Centro Acadêmico de Biblioteconomia do Amazonas (Cabam), fundado em 1° de dezembro de 1980, vinculado ao curso de Bacharelado em Biblioteconomia, atualmente ofertado pela Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), realiza a partir desta terça-feira, 12, até o dia 15 de março a ‘Semana de Biblioteconomia 2024’.

O evento será realizado nos formatos presencial e remoto, sendo nos dias 12, 14 e 15 de março, presencial no auditório Rio Negro, no IFCHS, com transmissão no YouTube, e no dia 13 de março com programação totalmente remota via YouTube.

A temática da ‘Semana de Biblioteconomia 2024’ será ‘Atuação profissional no AC, AM, RO e RR’, objetivando assim uma maior integração entre os alunos do curso presencial com os alunos do curso EaD de Biblioteconomia que é oferecido pela Ufam no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

O evento é realizado pelo Centro Acadêmico (Cabam) e conta com o apoio do curso de Bacharelado em Biblioteconomia EaD da FIC/Ufam e do Conselho Regional de Biblioteconomia da 11ª região – CRB11, e é novamente um espaço destinado a discussão de experiências e ideias, além de promover acesso aos estudantes sobre conhecimento das práticas e desafios que envolvem a profissão.

Link para inscrições e mais informações aqui.