Página inicial > Últimos Eventos > Comunicação na Era da Tecnologia é tema do 26° Encontro de Relações Públicas da Ufam

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 09h54 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 10h22 | Acessos: 363

Nos dias 11 e 12 de março, acontece o 26° Encontro dos Profissionais de Relações Públicas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com tema "Comunicação na Era da Tecnologia". O evento será realizado no auditório Rio Solimões do campus universitário (setor norte). As inscrições são gratuitas e limitadas.

Organizado pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Eventos sob a coordenação da professora Inara Regina Costa, do curso de Relações Públicas, o evento conta com a participação de profissionais influentes de diferentes áreas de formação que irão compartilhar conhecimentos e experiências de comunicação e tecnologia.

O encontro está marcado para os dias 11 e 12 de março, no auditório Rio Solimões, localizado no Hall do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), no setor norte do Campus. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site Sympla (https://www.sympla.com.br/26-encontro-de-relacoes-publicas__2346498) até o dia 10 de março, com vagas limitadas de acordo com a capacidade máxima do auditório, oferecendo certificado com 8 horas.

O propósito deste evento é realçar a intersecção entre a comunicação e a tecnologia. A ênfase está nos progressos tecnológicos que estão moldando o cenário da comunicação, explorando variadas temáticas ao longo do encontro. Cada um dos painéis apresentados durante o evento irá abordar aspectos específicos dessas áreas, oferecendo uma visão abrangente de como a tecnologia pode ser integrada de forma inovadora e eficiente no campo da comunicação.