Página inicial > Últimos Eventos > Museu Amazônico está com inscrições abertas para Oficina de Produção de Audiovisual

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 14h16 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 14h56 | Acessos: 462

Edição Sebastião de Oliveira

Revisão Rozana Soares, Equipe Ascom

O Museu Amazônico da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) abre inscrições para a Oficina de Produção de Audiovisual (OPA) que acontece no período de 26 a 08 de março de 2024, cujo objetivo é apresentar técnicas de produção audiovisual. As inscrições são gratuitas e ocorrem até o dia 23 de fevereiro.

Acesse link de inscrição: https://forms.gle/ZN7Z4iTMN2iaggx78

De acordo com o videomaker, Thiago Morais, a OPA é uma atividade acadêmica oferecida gratuitamente, na qual o aluno terá a oportunidade de experimentar o fazer audiovisual.

Serão oferecidas duas turmas com 20 vagas, com locais diferenciados. Veja os locais e horários:

Turma 01 – 09h às 12h no Museu Amazônico;

Turma 02 – 14h às 17h na Comunidade N. S. de Fátima 2.

Para o diretor do Museu Amazônico, Dysson Teles, “as iniciativas desse porte, com apoio do município, só fortalecem o papel da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e do Museu Amazônico”.

O projeto foi contemplado pelo edital Programa Manaus  Faz Cultura 2023, da Prefeitura Municipal de Manaus, e atende ao Programa de Cultura Itinerante do município.

Mais informações sobre a Oficina de Produção Audiovisual pelo WhatsApp: 92 99468-8911.