Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Caua realiza “Circuito Grude Manaus”, na sexta-feira, dia 9
Início do conteúdo da página

Caua realiza “Circuito Grude Manaus”, na sexta-feira, dia 9

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 15h21 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 10h44 | Acessos: 485

Na próxima sexta-feira, 9, o Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua) realiza nas suas dependências o “Circuito Grude Manaus” que é um evento de ação de colagem de lambe. O evento ocorre das 9h às 19h. O Caua fica localizado na Rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro.

De acordo com a coordenação, o evento é uma produção conjunta do Hacker Urbano e Coletivo Visagem. A oficina de lambe dará início às atividades com vivência e produção de lambes com papel, jornal e cola.  

O que é?

O Circuito Grude é um evento colaborativo de trocas de lambes (técnica artística de arte urbana), viabilizado por meio de mobilização coletiva, sem fins lucrativos e que abrange lambes de todos os cantos do Brasil e tem participação de países como Espanha, Portugal e França. O evento visa à conexão com diferentes coletivos de artistas e movimentos e contextos sociais urbanos. Cada região do Brasil conta com uma articulação local. 

Em Manaus foi representado por Geovana Balbi, do projeto cker  Hacker Urbano, sendo mobilizados artistas locais para a distribuição via correio dos lambes do Amazonas, que também teve participação de Parintins. Os artistas locais selecionados nesta fase foram: Geovana Balbi, Rafael Rodrigues, Lú Saturno, Alonso Júnior, André Cavalcante Pereira, Grazi Leite, Geci Rezende, TropiLui, Junio Gonçalves.

Programação:

Abertura 

9h Oficina aberta para produção de lambe

10h Feira de artes, moda, gastronomia 

11:30 Multidão de colagem de lambe

13h Dj ROD

14h Vivência ArteOcupa

16h Encerramento.

 

PARTICIPAÇÕES:

MÚSICA: DJ ROD

ARTISTAS: Priscila Pinto, Rafael Rodrigues, Grazi Leite, Madusa, André Cavalcante, Alonso Junior, Geci Rezende, Lú Saturno, ArteOcupa

FEIRA DE ARTES: Compondo Nós, ExtraGalático, coletivo Maií

produção: Geovana Balbi, Rafael Rodrigues, Lincon Abreu, Lú Saturno, Fernanda Eduarda 

Designer/ Ilustração: Grazi Leite

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página