Página inicial > Últimos Eventos > Discentes e egressos da Faartes realizam exposição ‘Geração 21’

Discentes e egressos da Faartes realizam exposição ‘Geração 21’

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 14h35 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 15h35 | Acessos: 318

Edição Sebastião de Oliveira

Revisão Rozana Soares

Discentes e egressos da Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Faartes/Ufam), convidam a comunidade acadêmica para participarem da abertura da exposição ‘Geração 21’ que acontece nessa quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, na Galeria Manoel Santiago, do Palacete Provincial, das 18h às 20h, localizado na Praça Heliodoro Balbi, Centro.

A exposição é resultado da parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM). Além do grupo de alunos e ex-alunos, participam também artistas que integram a exposição, trazendo novos ares para as artes visuais no estado do Amazonas.