Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Centro Acadêmico e Cultural de Economia promove evento nos dias 30 e 31 de janeiro
Início do conteúdo da página

Centro Acadêmico e Cultural de Economia promove evento nos dias 30 e 31 de janeiro

Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 11h55 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 13h28 | Acessos: 530

Por Juscelino Simões  

Equipe Ascom

O Centro Acadêmico e Cultural de Economia (Cacec) da Universidade Federal do Amazonas promove o primeiro ‘Encontro dos acadêmicos de economia’, na próxima semana, nos dias 30 e 31 de janeiro, no auditório Rio Amazonas, das 15h às 19h, no setor Norte do Campus Universitário da Ufam.

O evento tem como tema o ‘Empreendedorismo regional e sustentabilidade na Amazônia’, e contará com importantes palestrantes. No dia 30 de janeiro, o economista, e presidente do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (Sifam), Emerson Queirós e o economista e mestre em desenvolvimento regional, Renato Freitas, abordarão o tema ‘Conjuntura econômica brasileira e regional’. No dia 31, a administradora e superintendente executiva da Rede de Inovação e Empreendedorismo da Amazônia (RAMI), professora Jane Moura e o doutor em Engenharia de Produção, professor Jorge Campos falarão sobre o tema ‘Educação Empreendedora'. As inscrições, com direito a certificado de 8 horas complementares, podem ser realizadas pelo link nos destaques, ou direto no QR code do evento.  

Link para inscrições.   

registrado em:
Fim do conteúdo da página