Página inicial > Últimos Eventos > Faartes apresenta ‘Concerto de Natal’ no dia 21 de dezembro, no IFCHS

Faartes apresenta ‘Concerto de Natal’ no dia 21 de dezembro, no IFCHS

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 13h56 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 14h00 | Acessos: 405

Por Juscelino Simões (Ascom/Ufam).

O Coro de Câmara de Manaus da Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas apresenta no próximo dia 21 de dezembro, às 19h30, no auditório Rio Solimões no Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais, no setor Norte do Campus Universitário, o ‘Concerto de Natal’, com entrada gratuita.

A direção artística e regência são do professor e maestro Hermes Coelho. A preparação vocal é do professor Sérgio Anders. Participações especiais professores Damyan Parushev (flauta transversal); João Gustavo Kienen (piano); Maria Grigorova (violino); Renato Brandão (charango); Sérgio Anders (contralto masculino); Stephen Bolis (violão); Núbia Najar (pandeiro) e o discente Reinaldo Barbosa (percussão).