Página inicial > Últimos Eventos > PET Conexões de Saberes Indígenas promove corrida pedestre no dia 15 de dezembro

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 12h13 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 13h38 | Acessos: 384

Por Juscelino Simões (Ascom/Ufam)

Revisado: Rozana Barbosa

O Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes Indígenas – do Laboratório de Estudos Socioculturais e Corporeidade da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas realiza a ‘III Corrida Universitária Pet Indígena’ no dia 15 de dezembro, às 8h30, no Campus Universitário.

As inscrições estão sendo feitas na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), no setor Sul do Campus, e no Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), no setor Norte do Campus ou até uma hora antes da corrida.

Os atletas deverão apresentar-se ao local de competição devidamente uniformizado, confirmando assim sua participação 30 minutos antes de seu início.