Página inicial > Últimos Eventos > Cabam abre inscrições para o “Bate-papo: Perspectivas e Desafios da Biblioteconomia no Amazonas”, no próximo dia 29/11

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 14h18 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 14h35 | Acessos: 363

O Centro Acadêmico de Biblioteconomia do Amazonas (Cabam), do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), objetivando abrir diálogos entre estudantes e profissionais acerca da atuação do bibliotecário no âmbito do estado do Amazonas realiza o “Bate-papo: Perspectivas e Desafios da Biblioteconomia no Amazonas”. O evento acontece no próximo dia 29/11, às 9h30, na Biblioteca do Instituto Cultural Brasil-Estados Unidos (ICBEU), localizada na Av. Joaquim Nabuco, 1286 - Centro.

Acesse o link de inscrições: https://www.even3.com.br/bate-papo-perspectivas-e-desafios-da-biblioteconomia-no-amazonas-416512/

De acordo com a coordenação do Cabam, o evento é um espaço destinado a discussão de experiências e ideias, além de promover acesso aos estudantes sobre conhecimento das práticas e desafios que envolvem a profissão.

Os convidados do bate-papo são os bibliotecários David Carvalho de Lima da Biblioteca Pública do Amazonas e Samuel Souza da Silva do Centro de Documentação e Memória da Amazônia, ambos servidores da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas.