Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimos Eventos > Live de apresentação da implantação do SouGov Frequência será realizada no dia 23 de outubro
Início do conteúdo da página

Live de apresentação da implantação do SouGov Frequência será realizada no dia 23 de outubro

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 10h25 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 15h07 | Acessos: 953

Live será transmitida a partir das 10h e os interessados podem acompanhar a transmissão através do link Live SouGov Frequência.

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam
Com informações da Progesp

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) divulga que, no próximo dia 23 de outubro, às 10h, será realizada a  Live de Apresentação da Implantação do SouGov Frequência.

Voltada aos servidores públicos ativos e aos gestores da Universidade, a Live tem o objetivo de informar sobre a implantação do sistema de controle de frequência a ser estabelecido, os motivos desta implantação, suas bases legais, o cronograma de entrada das unidades, além da demonstração do perfil de uso para servidores, com as funcionalidades de Registro de Frequência, Ficha de Frequência, Autorizações e Contas.

De acordo com a titular da Progesp, Maria Vanusa do Socorro de Souza Firmo, a Live do SouGov Frequência terá em seu conteúdo uma apresentação do novo sistema aos servidores, explicando sua implantação em momento atual, assim como sua base legal. Ela explica que a transmissão mostrará em linhas gerais e sob o olhar do usuário, o novo sistema e de como irá funcionar. Durante a apresentação na Live será dado uma prévia do treinamento, das etapas de entrada das unidades, em que o servidor terá a oportunidade de tirar suas dúvidas.

"A Live do SouGov Frequência vai ser basicamente isso", disse a pró-reitora que acredita que a partir daí será dado um norte a respeito do início da primeira leva de unidades que irão acessar o sistema.             

Interessados podem acompanhar a transmissão da live através do link Live SouGov FrequênciaAs dúvidas que surgirem sobre o tema e durante a live poderão ser encaminhadas por meio do Link Tira Dúvidas, ou serem direcionadas ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página