Página inicial > Últimos Eventos > Propesp promove, no próximo dia 6 de novembro, a solenidade de Premiação das Melhores Teses e Dissertações defendidas em 2022

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 09h35 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 10h22 | Acessos: 657

Evento será realizado no auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais (FES), setor Norte do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas (Propesp/Ufam) convida a comunidade universitária a prestigiar a solenidade de Premiação das Melhores Teses e Dissertações defendidas em 2022.

O evento é um reconhecimento importante da excelência da pesquisa desenvolvida na Ufam e uma celebração das conquistas dos acadêmicos de Pós-graduação.

O diretor do Departamento de Pesquisa da Propesp, professor Edgar Sanches, destaca que se trata de uma oportunidade de reconhecer e prestigiar os/as pesquisadores(as) da Universidade. “O compartilhamento deste momento com colegas, amigos e familiares dos premiados é uma forma de valorizar o esforço e o talento dos nossos pesquisadores”, ressaltou.

Homenagem

Durante o evento também será feita uma homenagem à professora Selma Baçal, em agradecimento à sua contribuição para a Pesquisa e a Pós-graduação da Ufam. “A professora Selma Baçal representa um marco institucional na qualidade da pesquisa e pós-graduação da Universidade. Sempre trabalhou na busca de ampliar e qualificar a Iniciação científica, a pesquisa e a pós-graduação. Lutou incansavelmente pela formação qualificada dos nossos servidores, trazendo parcerias interinstitucionais relevantes para cumprir essa meta. Portanto, todas as homenagens dadas a ela serão poucas para demonstrarmos o seu valor”, afirmou a atual pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da Ufam, professora Adriana Malheiro Alle Marie.