Página inicial > Últimos Eventos > Proplan abre inscrição para o II Seminário de Integridade da Ufam 2023 que acontece no próximo 9 de novembro

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 15h38 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 15h43 | Acessos: 1015

A Pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Universidade Federal do Amazonas (Proplan/Ufam), por meio do Departamento de Estruturação e Processos Institucionais (DEPI), realiza no dia 9 de novembro de 2023, o II Seminário de Integridade da UFAM 2023, que acontece no auditório Rio Amazonas, da Faculdade de Estudos Sociais (Fes), setor Norte do Campus Universitário.

Acesse link de inscrição: https://doity.com.br/ii-seminario-de-integridade-da-ufam

O segundo seminário faz parte de um movimento de renovação da gestão pública da Instituição que almeja a busca de condutas cada vez mais éticas e  responsáveis por parte dos seus agentes públicos e a comunidade em geral. O seminário é uma ação de promoção de integridade prevista no Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) da Proplan, que visa disseminar e divulgar na instituição as ações de integridade da Ufam, fortalecendo e aproximando os servidores e a comunidade de temas relevantes relacionados à integridade.
O evento faz parte de uma série de práticas desenvolvidas pelo DEPI, que visam estimular uma cultura da integridade dentro do ambiente da universidade, contribuindo para que a Ufam, futuramente, torne-se referência entre as universidades federais no quesito Integridade Pública.

Público-alvo de servidores, alunos e a comunidade em geral, a comissão organizadora emitirá certificação de 5 horas, que pode servir como horas complementares aos discentes.

As atividades da programação envolvem a participação de palestrantes representando a Controladoria Geral da União (CGU), Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e da própria Ufam, além de convidados de outros órgãos externos.

Acesse programação.