Página inicial > Últimos Eventos > Naurbe comemora 21 anos com vasta programação nos dias 26 e 27 de outubro

Naurbe comemora 21 anos com vasta programação nos dias 26 e 27 de outubro

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 15h07 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 16h41 | Acessos: 359

Sob a coordenação do professor Sérgio Ivan, do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Amazonas (PPGAS/Ufam),  o Grupo de Pesquisa Naurbe – cidades, culturas populares e patrimônios realiza nos dias 26 e 27 de outubro de 2023, cerimônia comemorativo de 21 anos de atividades. O evento acontece no auditório Paulo Burheim, setor Sul do Campus Universitário, das 8h às 18h.

Os interessados podem acompanhar as atividades como mesas redondas e comunicações livres sobre diferentes temas (patrimônios culturais, cidades e vida urbana, culturas populares, religiosidades, festas e devoções populares), de forma presencial ou em transmissão virtual.

O evento está sendo organizado e promovido pelo NAURBE e conta com parceria interinstitucional do NAUI – Dinâmicas Urbanas e Patrimônio Cultural (UFSC). E apoio institucional: PPGAS/UFAM; Revista Wamon/UFAM, INCT/CNPq Brasil Plural, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM); ICB/UFAM; CTIC/UFAM.

Acesse o Canal do NAURBE no You Tube: