Página inicial > Últimos Eventos > PPG em Zoologia promove Simpósio que discute “Diversidade Animal e Você”. Inscrições Abertas

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 08h21 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 08h21 | Acessos: 597

Aos interessados em participar, as inscrições já estão abertas e irão até o dia 30 de outubro de 2023. A submissão de trabalhos também está aberta, abrangendo mais de 10 áreas temáticas, e ocorrerá até o dia 27 de outubro de 2023. Para realizá-las, acesse a página do evento: https://www.even3.com.br/iisimpzooam2023/.

O Programa de Pós-Graduação em Zoologia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) promove a segunda edição do Simpósio de Zoologia da Amazônia com a temática "Diversidade Animal & Você". O evento contará com palestras, mesas-redondas, minicursos e muito mais a fim de discutir os impactos causados pela ação humana sobre a diversidade animal e como compartilhar esse conhecimento com a sociedade.

O evento ocorrerá no auditório Samaúma, Bloco da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA-1), localizado no Setor Sul do campus da universidade nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro de 2023.

Os efeitos das mudanças climáticas e da urbanização sobre a diversidade animal, manejo de fauna de base comunitária e os desafios e ferramentas para divulgação do conhecimento científico no contexto dos impactos antrópicos serão as principais temáticas trabalhadas durante o evento.

Mais informações nos contatos: Instagram do evento (@simpzooam) ou pelo e-mail da comissão organizadora O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..