Página inicial > Últimos Eventos > Curso de Relações Públicas realiza Mostra lambe-lambe "Expressa RP", nesta quinta-feira, 5 de outubro

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 15h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 14h28 | Acessos: 695

Os alunos do quinto período do curso de Relações Públicas, da Faculdade de Informação e Comunicação, da Universidade Federal do Amazonas (Fic/Ufam), realizam nesta quinta-feira, 05/10, a mostra Lambe-lambe “Expressa RP”, que acontece das 9h às 15h, corredor do ponto de ônibus CDC, setor Sul do Campus Universitário.

Coordenado pela professora Célia Carvalho, a mostra promete uma experiência única, pois aborda temas cruciais e atuais que envolvem a nossa sociedade, incluindo Meio Ambiente, Cultura, Solidariedade, Empatia e Educação. “Prepare-se para uma jornada visual e informativa que irá inspirar a sua mente”, disse Carvalho.

"Expressa RP" é uma oportunidade para explorar a criatividade e o compromisso da nossa comunidade acadêmica com questões que afetam diretamente a nossa sociedade. Os lambe-lambes, exibidos no corredor do ponto de ônibus CDC, são o resultado do trabalho dos alunos do quinto período de Relações Públicas da turma de Comunicação Institucional da Ufam, completou a coordenadora.