Página inicial > Últimos Eventos > Evento "O Papel da Administração no Ecossistema de Inovação e Startups” acontece no dia 28 de setembro

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 10h31 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 14h59 | Acessos: 585

Alunos da disciplina de Seminários de Administração, ministrada pelo professor Jorge Campos, com o apoio do Centro Acadêmico de Administração (CAADM), promovem no dia 28 de setembro, às 18h30, no Auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais (FES), o evento "O Papel da Administração no Ecossistema de Inovação e Startups". A série de palestras visa promover a interação entre o mundo acadêmico e o setor empresarial, com o objetivo divulgar e debater o papel da administração no ecossistema de inovação e startups, abordando o tema pelo olhar de quem está inserido e no contexto sobre as características, benefícios, dificuldades e oportunidades.

Durante a palestra, as empresas terão a oportunidade de compartilhar sua jornada empreendedora, discutir os desafios e as conquistas que enfrentaram ao construir e desenvolver a empresa, além de oferecer insights sobre como a inovação disruptiva está moldando o cenário empresarial atual.

Inscrições: https://www.even3.com.br/o-papel-da-administracao-no-ecossistema-de-inovacao-e-startups-385628

Data do evento: 28 de Setembro de 2023.

Horário: 18h30 às 21:00h

Local: Auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais (FES). Universidade Federal do Amazonas, Av. Octávio Hamilton Botelho Mourão – Coroado.