Página inicial > Últimos Eventos > Curso de Ciências Contábeis da Ufam convida comunidade da área para orientações sobre elaboração de balanço social e relatório de sustentabilidade

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 12h08 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 14h36 | Acessos: 436

O Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) convida todos os contadores e os profissionais das áreas afins das micros, pequenas, médias e grandes empresas para receberem orientações sobre a elaboração do balanço social e do relatório de sustentabilidade. A atividade integra o Programa Atividade Curricular de Extensão (PACE).

O atendimento ocorre a partir do dia 19 de setembro e se estende até o dia 7 de novembro de 2023, nas terças, quintas e sextas, das 18 às 20h, no laboratório do Departamento de Contabilidade (Decon), na Faculdade de Estudos Sociais (FES), no setor Norte do Campus Universitário.