Página inicial > Últimos Eventos > Ufam realiza, de 16 a 17 de outubro, o "7º Encontro de Políticas Públicas para a Pan-Amazônia e Caribe - EPPPAC"

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2023, 10h14 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2023, 10h50 | Acessos: 642

Interessados podem realizar inscrição no site do evento.

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

O Grupo de Pesquisa “Questão Social e Serviço Social no Estado do Amazonas”, vinculado ao  Departamento de Serviço Social da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), realiza, nos dias 16 e  17 outubro de 2023, de forma híbrida, a sétima edição  do Encontro de Políticas Públicas para a Pan-Amazônia e Caribe – EPPPAC". Realizado a cada dois anos, em diferentes cidades da região, o evento conta com a coordenação da professora Heloísa Helena Corrêa da Silva, do Departamento de Serviço Social da Ufam.

Tema da edição

“Reflexões sobre uma episteme amazônica e caribenha” é o tema desta edição, que terá a modalidade presencial realizada no Instituto Federal do Amazonas do município de São Gabriel da Cachoeira, cidade com distância de condução estimada em 1699 km em relação à capital do Amazonas, Manaus. Para quem não puder acompanhar a programação no formato presencial, o evento também será transmitido on-line. Para realizar inscrição, acesse Aqui.

Submissão de trabalhos

Interessados em submeter trabalhos,  na modalidade comunicação oral, para o VII EPPPAC têm até o próximo dia 8 de setembro para inscrever sua produção intelectual. Saiba mais Aqui. Os trabalhos aprovados do VII EPPPAC serão divulgados pelo  link aviso-trabalhos-aprovados-do-vii-epppac.