Página inicial > Últimos Eventos > Núcleo Artes Visuais da Residência Pedagógica realiza terceira edição de fórum

Núcleo Artes Visuais da Residência Pedagógica realiza terceira edição de fórum

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 10h29 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 10h29 | Acessos: 380

O Núcleo Artes Visuais da Residência Pedagógica realiza nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, o seu III Fórum Bimestral (Fobrav), com o tema "Formação Docente em Artes Visuais: explorando propostas". O evento inicia às 13h, na Escola Municipal Vicente de Paula, rua Maria Mansur, Japiim. As inscrições serão realizadas no local.

Nesta edição, o fórum terá palestras das professoras Andrea Melo do Nascimento e Sara Maria Marques Lima, com os temas "A disciplina Arte e o autorretrato como meio de autoconhecimento e consciência social do estudante de Ensino Básico" e "Práticas didáticas em Artes Visuais: estratégias para a formação docente", respectivamente. A coordenação do evento é do professor Francisco Carneiro, docente orientador do núcleo, junto com os discentes André Cavalcante, Angela Haydem, Nataly, Cordeiro e Juliana Nunes.