Página inicial > Últimos Eventos > Alunos de Medicina realizam ação social e de saúde a venezuelanos no dia 8 de outubro

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 16h52 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 16h02 | Acessos: 993

A Ação social e de saúde para venezuelanos acontece no dia 8 de outubro para os refugiados atendidos pela Cáritas da Arquidiocese de Manaus, das 8h às 12h, que fica localizada na Avenida Joaquim Nabuco, 1023, Centro.

A atividade acadêmica é fase inicial de coleta de dados do projeto de Iniciação Científica denominado 'Migrações, vulnerabilidade e saúde: aspectos das condições de vida, trabalho e saúde de refugiados venezuelanos residentes em Manaus', de autoria da graduanda de Medicina, Suame Carvalho, sob orientação da professora Cecília Freitas, do Departamento de Saúde Coletiva (DSC).

Durante a realização do evento, haverá o sorteio de cestas básicas. Para tanto, o departamento está recebendo doações de alimentos não perecíveis.