Página inicial > Últimos Eventos > EEM oferece curso sobre metodologia de pesquisa em julho

EEM oferece curso sobre metodologia de pesquisa em julho

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 14h36 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 16h15 | Acessos: 880

A Escola de Enfermagem de Manaus (EEM) divulga o curso "Competências Informacionais: Dicas Acadêmicas", voltado para a apropriação de métodos e técnicas da pesquisa científica visando o fornecimento de subsídios para a capacitação dos estudantes em relação às competências para o uso e geração do conhecimento em ambientes acadêmicos. O evento é gratuito e ocorre em cinco encontros, com duração de 2h cada, via plataforma Google Meet, a carga horária total será de 20h.

De acordo com a página oficial do evento, a atividade será ministrada por Natasha e Rafael Ferreira, com os três primeiros encontros dedicados ao estudo das normas da ABNT [Associação Brasileira de Normas Técnicas], já os dois últimos trabalharão a pesquisa em bases de dados.

A programação envolve os dias 3, 10, 17, 24 e 31 de julho, sempre das 19h às 21h. As inscrições devem ser feitas no endereço: Competências informacionais: dicas acadêmicas (doity.com.br).