Página inicial > Últimos Eventos > XXIV Encontro da Rede de Estudos Ambientais dos Países de Língua Portuguesa (REALP) - Ciência & Inovação da Sustentabilidade acontece no mês de setembro

Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2023, 09h50 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 14h11 | Acessos: 773

A Rede de Estudos Ambientais de Países de Língua Portuguesa (REALP) realiza o seu XXIV Encontro, no estado de Pernambuco, cidade de Recife, de 25 a 29 de setembro de 2023, sob o tema “Ciência e Inovação para a Sustentabilidade”, tendo como anfitriã a Universidade Federal de Pernambuco.

O evento ocorre no Instituto da Pesquisa em Petróleo e Energia (LITPEG) no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), Campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), localizado na Rua Amazonas s/n Cidade Universitária Recife, Pernambuco.

O XXIV Encontro da REALP acolhe a submissão de resumos expandidos de até quatro páginas a partir de 1º de junho a 15 de julho de 2023 e devem estar vinculados a um dos Grupos de Trabalho (GT): 1 Água; 2: Cidades Sustentáveis, Território e Patrimônio Cultural; 3: Governança, Participação Social, Literacia Ambiental; 4: Mudanças Climáticas, Biodiversidade e Florestas; 5 Gestão Costeira e Oceanos; 6 Gestão & Conservação dos Recursos; 7 Sustentabilidade & Economia Circular; 8 Agenda 2030 & Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Todos os resumos expandidos serão avaliados pela Comissão Científica e se aceitos serão apresentados nos Grupos de Trabalho no formato de vídeo gravado com a duração de cinco minutos e posteriormente publicados nos anais do XXIV Encontro, sujeitos a revisão por pares.

Para mais detalhes da programação completa, clique aqui.

Para submissão de resumos de 1º de junho a 15 de julho, clique aqui.