Página inicial > Últimos Eventos > Seminário Internacional de Experiências sobre Gestão de Territórios Indígenas na Pan-Amazônia, entre os dias 10 e 12 de maio

Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2023, 16h24 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2023, 16h24 | Acessos: 426

O Seminário Internacional de Experiências sobre Gestão de Territórios Indígenas na Pan Amazônia que ocorre entre os dias 10 e 12 de maio de 2023, é uma promoção da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e acontece na cidade de Tabatinga (AM).

Coordenado pela professora Taciana Coutinho do Instituto de Natureza e Cultura da Universidade Federal do Amazonas (INC/Ufam), o Seminário tem como objetivo o diálogo e a construção de redes entre instituições do poder público, organizações não-governamentais e da sociedade civil (organizações indígenas regionais, nacionais e internacionais). O protagonismo e a participação majoritária de lideranças e organizações indígenas permitirão um debate voltado às experiências colaborativas de manejos, saberes e desafios na gestão de territórios tradicionalmente ocupados pelos povos indígenas na Pan-Amazônia.

Acesse à PROGAMAÇÃO.